13/10/2020 às 13h28min - Atualizada em 13/10/2020 às 13h28min

FGV Direito SP promove webinar sobre os Estados e Federalismo Cooperativo na reforma tributária

Evento será no dia 15 de outubro, das 9h às 10h30. Os Secretários da Fazenda do Ceará, Mato Grosso e Pernambuco serão os palestrantes

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto Nossa Reforma Tributária, realizará um debate gratuito e online sobre a questão dos Estados e do federalismo cooperativo, com a finalidade de compreender os seus aspectos nas propostas da reforma tributária. O evento será na quinta-feira, 15, das 9h às 10h.
 

Participarão do debate Fernanda Pacobahyba, Rogério Gallo e Décio Padilha, Secretários da Fazenda, respectivamente, do Ceará, Mato Grosso e Pernambuco. Eurico Santi e Isaías Coelho, ambos coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, serão os moderadores.
 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-estados-e-federalismo-cooperativo. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.