07/10/2020 às 21h01min - Atualizada em 07/10/2020 às 21h01min

Reforma tributária: a lei complementar do IBS é tema de webinar gratuito da FGV Direito SP

Evento será no dia 8 de outubro, das 9h às 10h30, com a participação de Rita de La Feria, professora na University of Leeds e Investigadora Associada do Centre for Business Taxation da Oxford University e Melina Rocha, diretora de cursos na York Universit

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

O Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto Nossa Reforma Tributária, promove um debate online e gratuito sobre a lei complementar do IBS, na quinta-feira, 8, das 9h às 10h30. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link http://portal.fgv.br/eventos/webinar-reforma-tributaria-lei-complementar-ibs. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

Durante o webinar, os participantes irão analisar os critérios relevantes para a elaboração da lei complementar, avaliar os modelos internacionais de sucesso e as possíveis soluções que atendam às necessidades brasileiras. As palestras serão conduzidas por Rita de La Feria, professora na University of Leeds e Investigadora Associada do Centre for Business Taxation da Oxford University e Melina Rocha, diretora de cursos na York University. Eurico Santi e Isaías Coelho, ambos coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, serão os moderadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.