05/10/2020 às 10h59min - Atualizada em 05/10/2020 às 11h41min

Jovem de Ibiúna está na final do The Voice Kids

Kauê Penna chega a final com grandes chances de vencer a atração global

- Foto: G1
Fonte: Portal Uol
Paulo Gomiz, Kauê Penna e Maria Eduarda Ribeiro

O jovem morador de Ibiúna, Kauê Penna, garantiu seu lugar na final do "The Voice Kids", atração cuja semi-final ocorreu neste domingo (04) na TV Globo.

O menino pertence ao time de Carlinhos Brown e se apresentou ao lado de seus três companheiros de equipe, garantindo a vaga após receber 20 pontos adicionais de Brown. "Lembrei do início, quando cantava na igreja aqui do lado de casa. Olha onde eu cheguei!", comentou o jovem artista ao falar sobre sua chegada a final do programa.

Kauê fez aniversário no dia e a vitória foi o melhor presente de aniversário que poderia ter ganhado. Com o resultado, o garoto chega a final da atração ao lado de Paulo Gomiz (time Simone e Simaria) e Maria Eduarda Ribeiro. (time Claudia Leite).

O morador de Ibiúna vem se mostrando como  uma das maiores revelações da atração global, surpreendendo os jurados desde sua primeira apresentação, ocorrida em janeiro deste ano, quando cantou Run to you”, de Whitney Houston, performance que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter na época.

A vida artística não é uma novidade para Kaue, que também atua no teatro e entre seus trabalhos está o espetáculo gospel “Rua Azusa – o musical”, da Cia. Nissi, que lhe garantiu 7º Prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação em Musicais.

“Para mim, atuar está sendo não muito difícil, porque aqui eu tenho pessoas que são profissionais e me ajudam muito”, disse o jovem ao falar de sua passagem no teatro.

A Final do The Voice Kids acontece neste domingo, dia 11 de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.