02/10/2020 às 17h01min - Atualizada em 02/10/2020 às 17h01min

Sorocaba Refrescos apresenta novidades Monster Energy em live

Marca de bebidas energéticas lançou dois novos produtos para o mercado brasileiro e apresenta, agora, uma nova embalagem para venda no varejo

A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, foi a escolhida pela Monster Energy, marca norte-americana de bebidas energéticas comercializadas no Brasil pela Coca-Cola, para uma ação especial. A empresa está organizando para o próximo sábado (3), a partir das 17h30, uma live para apresentar as novidades de Monster no Brasil. O evento virtual, que acontece na Represa de Itupararanga, na Rasa Marina Club, terá a apresentação do DJ Mora, além do preparo de drinks pelos bartenders da Faron In, de Campinas.

A atração online será transmitida simultânea e exclusivamente nas páginas do Instagram de 50 influenciadores de Sorocaba e região (confira a lista completa em www.sorocabarefrescos.com.br). O evento busca trazer um pouco do conceito de energia positiva de Monster, oferecendo um sábado diferente para curtir em casa. A live também marca o lançamento da nova embalagem de Monster Energy Green. Agora, a bebida está disponível também em latas de 269 ml exclusivamente em bares, baladas, hotéis e cafeterias premium.

A novidade é só um dos lançamentos de Monster realizado nos últimos meses. Mesmo frente à pandemia, a empresa acreditou no mercado brasileiro e trouxe para o país bebidas com a cara dos consumidores locais. No fim do primeiro semestre, chegou Monster Dragon Ice Tea, uma combinação refrescante e de baixa caloria feita com chá preto e limão. Já no início de setembro, foi a vez do Monster Ultra Paradise entrar no portfólio. Seu sabor leva uma combinação de kiwi e maça, em uma bebida de baixo teor calórico e sem a adição de açúcar.  Ambas já estão disponíveis em toda a região atendida pela Sorocaba Refrescos.

Os consumidores ainda podem contar com outras opções do portfólio de Monster Brasil: Green, Ultra, Lo-Carb, Khaos, Mango Loco, Ultra Violet e o Absolutely Zero. Juntas, as bebidas reforçam a mixologia de Monster que, combinado com outros itens, pode dar origem a diversos drinques práticos, fáceis de preparar e deliciosos.

Serviço:

Live Monster Mixologia DJ Mora
Quando: 03 de setembro, às 17h30
Onde: Confira a lista completa de perfis que vão transmitir a live em www.sorocabarefrescos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.