30/09/2020 às 08h38min - Atualizada em 30/09/2020 às 08h38min

Iguatemi Esplanada apoia campanha do Outubro Rosa

Shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

da Redação Foto: divulgação

O Shopping Iguatemi Esplanada irá participar pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais em torno do tema.

Com a aproximação do mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 01, a fachada da Ala Sul do shopping ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. 

A programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participará do Iguatemi Daily.

 "Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa ja? faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Iguatemi Esplanada, que está funcionando das 12h às 20h para atender o público. Para mais informações, acesse: https://iguatemi.com.br/esplanada 

 

Serviço:

Iguatemi Esplanada apoia campanha do Outubro Rosa

Horários de funcionamento

Lojas e Praças de Alimentação

Diariamente das 12h às 20h

Restaurantes

Segunda a sábado das 12h às 16h e das 18h às 22h

Domingos e feriados das 12h às 20h

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.