29/09/2020 às 12h33min - Atualizada em 29/09/2020 às 12h34min

'Vaga Certa' realiza mutirão de emprego online até o dia 02 de outubro

Ação traz oportunidades no Município

- Fotos: Divulgação

O Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque divulga que está aberto, até a próxima sexta-feira (02), o mutirão de emprego online, do programa “Meu emprego, vaga certa”. Os interessados devem se cadastrar na plataforma (conforme orientações abaixo). Aqueles que tiverem dificuldades para acessar o site, poderão ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), porém é necessário agendar antes, pelo site da Prefeitura de São Roque.

Meu Emprego, vaga certa

Além do mutirão, o programa “Meu emprego, vaga certa”, lançado pelo Governo do Estado oferece oportunidades constantes para quem procura trabalho, além de facilitar a contratação às empresas.

O Projeto é gratuito e conta com um banco de 1,8 milhão de currículos, podendo ser utilizado por todas as empresas instaladas em território paulista

Aqueles que possuem o cadastro no Sistema Nacional do Emprego (SINE), do Governo Federal, terão os currículos disponibilizados na plataforma de forma automática. Eles poderão ter os dados visualizados por empresas de todo estado, o que amplia as chances de contratação.

O “Meu Emprego Vaga Certa” pode ser acessado por meio do site ou de aplicativo.

Como funciona

Quem está em busca de emprego deve realizar o cadastro pelo site https://vagacerta.sp.gov.br/mutirao-dev/ ou pelo aplicativo “Meu Emprego Vaga Certa”. Os candidatos ainda terão acesso a uma série de cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento.

Os empresários que desejam contratar devem acessar os mesmos canais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.