Sabesp irá ampliar a rede de coleta de esgotos no bairro Jardim Mosteiro

Obras em São Roque serão iniciadas em novembro

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Sabesp irá ampliar a rede de coleta de esgotos no bairro Jardim Mosteiro"

A Sabesp irá aumentar a coleta e o tratamento de esgoto no bairro Jardim Mosteiro, em São Roque. As obras devem começar em novembro e terão um vai investimento de cerca de R$ 200 mil, que compreendem a instalação de rede coletora de esgoto para atendimento aos moradores da Rua Pio XII, .

O empreendimento tem como objetivo ampliar a capacidade de coleta de esgotos da região, adequando o sistema existente à crescente demanda urbana. Para isto, serão implantados cerca de 930 metros de redes. As obras, com previsão de conclusão em até 150 dias, irão garantir mais saúde e melhoria da qualidade de vida dos moradores da região e do meio ambiente.

“Os benefícios trazidos com esse empreendimento serão enormes. Com a conclusão das obras, os clientes poderão se conectar à rede da Sabesp, os seus esgotos serão tratados e isso irá colaborar com a preservação do meio ambiente. Além disso, o saneamento é preventivo contra doenças, garantindo saúde à população”, destaca o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Maurício Tápia.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.