24/09/2020 às 18h06min - Atualizada em 24/09/2020 às 18h08min

Prefeitura de São Roque coloca 100% da frota em operação, a partir desta sexta

Transporte coletivo municipal volta a circular com toda a sua frota

O Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque, informou que a partir de amanhã (25), o transporte coletivo municipal volta a circular com 100% da frota.

"Por conta da pandemia, o sistema vinha sendo operado com menos carros e horários reduzidos. A grade horária continua como estava antes, com exceção da linha 7/Shopping Catarina, que sofreu pequenos ajustes para atender aos trabalhadores do Outlet. Com a retomada da circulação integral dos ônibus, será realizado o monitoramento diário da demanda de usuários, a fim de averiguar a necessidade de ajustes futuros", informou a prefeitura.

Confira a tabela atualizada no site da Prefeitura de São Roque. 

Intervenção

Por meio do Decreto Municipal n°9350, que dispõe sobre a requisição de bens e serviços da empresa Mirage, a Prefeitura de São Roque passou a gerir o sistema de transporte coletivo municipal, na semana passada (15/09). Algumas das ações anunciadas, na ocasião, foram as regularizações dos pagamentos e benefícios dos motoristas e trabalhadores (o que já aconteceu) e a retomada/ampliação dos horários (a partir de amanhã). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.