09/10/2014 às 10h48min - Atualizada em 09/10/2014 às 10h48min

Lembranças divertidas para presentear as crianças

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Uma das datas favoritas dos pequenos está chegando: o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Para não deixar esse momento tão especial passar em branco, pense em presentes alternativos para as crianças da sua família. É possível optar, inclusive, por produtos que desenvolvam a imaginação e a criatividade. Confira!

Cofrinho

Se o presenteado já tiver a noção do valor do dinheiro, uma boa ideia é dar a ele um cofrinho divertido. Com ele, a criança poderá guardar as mesadas e aprender a economizar o próprio dinheiro para comprar o que quiser.

Capas de celular

As capas de celular são ótimas opções para quem quer agradar sem gastar muito. Afinal, com a febre dos telefones móveis, crianças e jovens são os principais consumidores das novidades ligadas à tecnologia. Além disso, é possível escolher uma capa de celular personalizada com fotos da família e os desenhos favoritos dos pequenos.

Pijamas temáticos

Permita que a criança se sinta como um super-herói pela casa! Há diversos modelos de pijamas com temática de desenhos infantis para tornar a noite ainda mais especial e lúdica.

Livros dinâmicos

Incentive a leitura dos pequenos desde cedo com livros coloridos, dinâmicos e com histórias interessantes. Mesmo que não sejam alfabetizados, dê a eles livros para que sintam vontade de aprender a ler e, claro, leia para eles!

Braço do Buzz Lightyear

No caso das crianças mais aventureiras, vale ousar e presenteá-las com o braço do Buzz Lightyear – personagem de “Toy Story”. O brinquedo se adapta ao braço da criança, possui câmera com visão noturna e uma pequena tela para ver as gravações depois. Ou seja, é ideal para filmar as brincadeiras e se divertir muito!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.