12/04/2013 às 11h27min - Atualizada em 12/04/2013 às 11h27min

Daniel entrega apostila a 180 alunos de Cursinho Pré Vestibular em São Roque

O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, em mais uma ação de valorização e incentivo a educação, entregou na última semana, a primeira de quatro apostilas, aos alunos do Cursinho Pré Vestibular de São Roque.

 

O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, em mais uma ação de valorização e incentivo a educação, entregou na última semana, a primeira de quatro apostilas, aos alunos do Cursinho Pré Vestibular de São Roque.

Daniel conversou com os jovens, elogiou a todos, e desejou sorte a cada um nesta nova jornada da vida. Hoje, fazem o cursinho preparatório 180 estudantes. Eles começaram as aulas em Março e terminam em Dezembro.

Organizado pela ETEC de São Roque, o número de alunos inscritos em 2013 foi maior do que no último ano, e por isso, foi preciso ministrar as aulas em outro prédio da cidade. A FATEC São Roque, que funciona no antigo Colégio Bernardino de Campos, cedeu duas salas para as aulas.

 

A preparação:

Os participantes, ao longo das aulas, se preparam para o ENEM, FUVEST, UNICAMP, FATEC e diversas universidades e faculdades federais. Em 2012, 70 alunos de São Roque foram aprovados na USP, UNICAMP, entre outras unidades de renome. A meta para este ano é aumentar ainda mais esta marca. “A ampliação da estrutura e o que é oferecido no cursinho hoje em São Roque só foi possível graças ao Prefeito Daniel que não mediu esforços para que além da seqüência do projeto, contássemos com suporte e apoio”, disse o coordenador e idealizador do programa, Rogério de Souza.

Para o prefeito, a educação, a exemplo da saúde, segurança e geração de empregos, é uma área que merece total empenho e dedicação. “Quando falamos em educação, falamos na formação do cidadão. Este projeto é muito bom e com a soma de forças tende a melhorar sempre. Hoje estão aqui na FATEC ocupando salas maiores e amplas, o que permite que mais estudantes sejam beneficiados. O material que foi entregue também é muito bom, e deixamos claro, que a educação assim como outras áreas fundamentais, contam com nosso total empenho. A população pode ter certeza disso”, finalizou.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.