07/09/2020 às 16h28min - Atualizada em 07/09/2020 às 16h40min

Polícia Civil investiga tentativa de assassinato de morador de rua em São Roque

Vítima espancada no centro da cidade

- Foto: Reprodução / internet

A Polícia Civil de São Roque investiga a tentativa de assassinato de um morador de rua, ocorrida no dia 05 de setembro. Mailton da Silva Pereira foi encontrado na tarde de sábado, na Avenida Aracaí, próximo a Brasital, com diversos ferimentos e marcas de queimadura pelo corpo.

A vítima, conhecida como Abadia, foi encaminhada para a Santa Casa de São Roque, porém devido aos ferimentos no rosto e cabeça ele foi encaminhado para Sorocaba, onde foi submetido a uma Tomografia Computadorizada, antes de retornar para São Roque. Neste momento ele encontra-se internado e em observação na Santa Casa e seu o quadro é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou uma grande pedra que estava próximo a vítima e que teria sido usada no espancamento de Abadia. O caso foi registrado na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime, tratado como tentativa de homicídio.

Segundo as autoridades, as investigações continuam e já foram identificados alguns suspeitos que serão ouvidos nos próximos dias.

Segundo as apurações do Jornal da Economia, Mailton é conhecido como morador de rua, mas não constava mais no quadro de pessoas atendidas pelo abrigo municipal, que presta abrigo e acompanhamento a pessoas que vivem em situação de rua, desde que teria deixado o local para viver com a companheira.  Infelizmente, apesar de viver com a mulher a cerca de um ano, eventualmente voltava para as ruas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.