01/09/2020 às 11h23min - Atualizada em 01/09/2020 às 11h26min

Empresário morre afogado em represa de Alumínio

João Guilherme era morador de Votorantim e se afogou na represa de Itupararanga

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

O empresário João Guilherme Torres Fadini, 24 anos, morreu afogado na represa de Itupararanga, em Alumínio, na tarde desta segunda-feira (31). Conhecido como Guilherme Fadini, sócio/fundador da empresa ¨Chama Breja Adega e Delivery ¨, em Votorantim, ele foi até a região da represa localizada no bairro Carafá, para se divertir com amigos.

Tudo corria bem até que Guilherme e um companheiro tentaram atravessar um trecho da represa, porém durante o longo percurso o empresário afundou e não foi mais visto pelos amigos, que tentaram localizá-lo, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros de São Roque foi acionado no fim da tarde e iniciou as buscas com barcos e mergulhadores, que encontraram o corpo do rapaz ainda naquele dia. Agentes da Polícia Militar também estiveram no local prestando apoio as equipes e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Sorocaba foram acionados após a descoberta do corpo da vítima.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Mairinque, onde as pessoas que estavam com Guilherme prestaram depoimento. O corpo do empresário deve ser velado e sepultado em Votorantim nesta terça-feira, 01.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.