O Ecija Advogados, banca espanhola pioneira e líder em direito digital, se associou no Brasil ao CTA - Catão e Tocantins Advogados. Com a nova parceria o Ecija terá 119 sócios e mais de 600 profissionais, assumindo a qualidade de maior escritório espanhol na América Latina, com a presençaem 13 países e 17 unidades na Região. O Ecija, mesmo diante da pandemia que causou forte retração na economia mundial, mantém os planos de grande expansão, tendo recentemente aberto firmas no México e no Equador, e com o CTA, ampliará para as duas cidades mais importantes do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.
Hugo Ecija, fundador e presidente da banca, acredita que a pandemia, ao impor o uso de tecnologias, mídia e telecomunicações,reforçará a atuação do Escritório, não somente na área de TMT como em relação às demais áreas, na medida em que o CTA possui atuação full service.
No Brasil, o CTA associado a Ecija terá como líderes Marcos André Vinhas Catão (tributarista), Bruno Tocantins (trabalhista) e Rafael Pistono (TMT).
Além disso, em 2019, o CTA Ecija estreitou laços nas relações com a China, por meio da associação com o Grandall Law Firm, um dos cinco maiores escritórios da China. Essa parceria se complementa com a existência do China Desk do Ecija em Madri que ao trabalhar diretamente com o CTA, potencializará os investimentos entre as duas maiores economias dos BRIC´s (China e Brasil).