O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está com coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) através de sua assessoria de comunicação e pelo próprio Flávio em uma rede social.
“Testei positivo para covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações!”.
De acordo com a sua assessoria, Flávio segue em isolamento, tomando a medicação desde ontem (segunda-feira) e o quadro do senador é assintomático.
Além de Flávio, outras pessoas da família foram diagnosticadas com a doença: o presidente Jair Bolsonaro, seu pai; a primeira-dama Michelle Bolsonaro; e o irmão de Flávio, Jair Renan.
Segundo o Portal G1, o presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais o vírus. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também afirmou que o filho já está recuperado da Covid-19.
A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, também contraiu o coronavírus. Ela foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, mas não resistiu e faleceu no dia 12 de agosto.