22/08/2020 às 16h27min - Atualizada em 22/08/2020 às 20h35min

Familiares confirmam que corpo encontrado em Mairinque é o de Luara

Corpo encontrado no início da tarde deste sábado (22)

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O corpo da jovem Luara, que se encontrava desaparecida há mais de 10 dias, foi descoberto na tarde deste sábado (22) próximo a uma ponte na região do bairro Jardim Vitória, em Mairinque. A vítima foi encontrada por uma mulher que trabalha em uma barraca de beira de estrada e que sentiu um forte odor vindo de uma região próxima. Ao tentar descobrir a fonte do mau cheiro, a mulher encontrou o vítima próxima a uma árvore, a poucos metros da estrada que passa pelo local. 

Após a descoberta do corpo da jovem trans de 23 anos, as autoridades foram acionadas e Agentes da Polícia Militar, Científica e Civil se dirigiram ao local, que foi isolado e segundo um familiar próximo da vítima, o corpo foi reconhecido pelo pai da moça.

Namorado Preso

Segundo informações que chegam ao Jornal da Economia, o namorado de Luara foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22) na região da Avenida Tiradentes em São Roque, em um hotel onde ele estava hospedado, já que não reside na cidade. Ele está sendo ouvido pela Polícia Civil de Mairinque. 

O momento em que o rapaz foi levado pelas autoridades foi registrado por amigos da vítima que estavam no local e que acusam o homem de estar envolvido na morte da vítima. Ele posteriormente confessou o crime. Veja o vídeo que registra o momento em que o rapaz é detido. 

 

 

Relembre o caso

Segundo familiares, a jovem vive com o pai e teria sido vista pela última vez na na noite de 10 de agosto, na região da Praça Kiko e Chiko em Mairinque, onde se encontrava com amigos.

Após este dia, familiares não tiveram mais notícias sobre a jovem de 23 anos. Após não terem qualquer sucesso na busca pelo paradeiro de Luara, a família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Mairinque no dia 14 de agosto que está encarregada do caso.

Comoção nas redes sociais

O desaparecimento da jovem de 23 anos comoveu as pessoas nas redes sociais, que criaram diversos grupos de apoio com o objetivo de angariar informações que pudessem levar ao paradeiro da garota. Diversos conhecidos da jovem tentam organizar uma manifestação para exigir justiça pela morte da jovem. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.