05/08/2020 às 14h53min - Atualizada em 05/08/2020 às 14h53min

Igreja Evangelista presta homenagem após morte de promotor de vendas de São Roque

Vídeo foi divulgado na rede social da Igreja Evangelista Novo Israel

- Foto: Reprodução / internet

A Igreja Evangelista Novo Israel prestou nesta segunda-feira (05) uma homenagem ao Promotor de vendas Pedro Henrique Linhares, membro da congregação e que infelizmente faleceu no dia 22 de julho, aos 32 anos.

Figura conhecida na cidade, o rapaz trabalhava como promotor de vendas da Heineken e residia no bairro Guaçu, onde passou mal no dia 11de julho, sendo levado para a Unimed São Roque, onde permanecia internado.

Após a realização de exames foi diagnosticado que Pedro teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e mesmo tendo passado por duas cirurgias, seu quadro se deteriorou e o jovem teve morte cerebral.

“Nossa homenagem ao nosso querido Pedro... O que fica são lembranças, saudades e a certeza que em breve estaremos juntos na eternidade!”, diz a mensagem anexada ao vídeo e que foi divulgado nas redes sociais da igreja. Clique na imagem abaixo para ver o vídeo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.