05/08/2020 às 14h06min - Atualizada em 05/08/2020 às 14h08min

Saiba como preparar um típico e saboroso almoço italiano para o Dia dos Pais

Cantina Tia Lina dá dicas para fazer em casa

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Conhecida pelos seus apetitosos e clássicos pratos, a Cantina Tia Lina, valoriza e respeita muito os laços familiares, por isso que nesse Dia dos Pais, a tradicional cantina italiana, convida todos a prepararem algumas de suas deliciosas refeições.

Com suas massas frescas e pratos quentes para encomenda, como Rondeli de Quatro Queijos com Alcachofra e o Frango Recheado, qualquer um pode testar seus dotes e habilidades gastronômicas, e preparar uma refeição no capricho para seu pai. Deixando seu almoço de Dia dos Pais, ainda mais saboroso, a Chef Carol Góes, separou algumas dicas de como montar essas receitas, vejam só:

 

Montagem do Rondeli:

Em duas travessa refrataria de mais ou menos 30 cm de comprimento e 25 cm de largura, coloque 2 conchas de molho de tomate, disponha sobre esse molho o rondelli cortado em postas, cubra com o refogado de alcachofras, em seguida cubra as alcachofras com molho bechamel misturado ao requeijão, polvilhe com os queijos e leve ao forno para gratinar durante 20 minutos em forno a 250°.

 

Montagem do Frango Recheado:

Em uma travessa refrataria, coloque o Frango Recheado junto de seu molho, preparado no vinho, e aplique um pouco de margarina em sua superfície. Leve ao forno durante 40 minutos a 180°.

Entrem em contato com a Cantina Tia Lina, e não percam a chance de ter um saboroso almoço italiano, no conforto de sua casa e ao lado de sua família.

 (11) 99964-2780
? (11) 4711-2018

 

Sobre a Cantina Tia Lina

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, em que é possível encontrar diversos produtos, como patês, vinhos e geleias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.