27/07/2020 às 14h40min - Atualizada em 27/07/2020 às 14h40min

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, participa de webinar gratuito sobre o Marco Legal do Saneamento Básico da FGV EAESP

Evento será dia 30 de julho, das 17h às 18h, pelo Canal Oficial da FGV no YouTube

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), com o apoio da BMG Seguros, realizará um ciclo integrado de webinares para discutir o papel do seguro na expansão da infraestrutura. O primeiro evento será dia 30 de julho, das 17h às 18h, sobre o Marco Legal do Saneamento Básico. Participam do debate: Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Solange Paiva, superintendente da Susep e Gesner Oliveira, coordenador do FGV GEISA. Jorge Sant´Anna, diretor-presidente da BMG Seguros, será o moderador.
 

O objetivo do evento é abordar temas como o investimento em infraestrutura, fator fundamental para a retomada do crescimento da economia brasileira. O saneamento constitui um dos segmentos mais importantes desse processo, especialmente depois da aprovação do novo marco regulatório. O desenvolvimento dos mercados de seguros e resseguros é essencial para o sucesso no salto do investimento em infraestrutura.
 

O evento será transmitido pelo Canal Oficial da FGV no YouTube (http://www.youtube.com/channel/UC8DhN1cJi0QklBQot5hv_kg).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.