23/07/2020 às 09h59min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h04min

Falece o promotor de vendas Pedro Henrique aos 32 anos

Horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos

Faleceu nesta quarta-feira (22), aos 32 anos, o promotor de vendas Pedro Henrique Linhares. Figura conhecida na cidade, o rapaz trabalhava como promotor de vendas da Heineken e residia no bairro Guaçu, onde passou mal no dia 11, sendo levado para a Unimed São Roque, onde permanecia internado.

Após a realização de exames foi diagnosticado que Pedro teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e mesmo tendo passado por duas cirurgias, seu quadro se deteriorou nesta quarta-feira, quando foi constatada a morte cerebral do rapaz, notícia que foi confirmada pela família.

Após a divulgação de sua morte, amigos e familiares postaram diversas notícias de pêsames, incluindo a igreja nova Esperança, frequentada por ele e que divulgou uma nota sobre a morte do fiel.

“Hoje é um dia triste...
Nosso querido irmão Pedro Linhares foi recolhido e está nos braços do Pai... Seu tempo na terra acabou mas agora ele tem a eternidade, e é nela que nos reencontraremos!
Essa imagem é a que ficará eternizada em nossa memória; Homem de fé que tinha alegria em estar na casa de Deus.

Deixa três filhas e sua esposa as quais cuidaremos com todo nosso amor! Oremos por toda a família...

Até breve Pedro!
Novo Israel chora”

Ainda não foram divulgadas horários de velório e sepultamento de Pedro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.