18/07/2020 às 14h45min - Atualizada em 17/07/2020 às 21h52min

Rematrículas para o Projeto Guri podem ser realizas on-line até o dia 24

Retorno das aulas presenciais estão previstas para o dia 8 de setembro

- Fotos: Divulgação

O Polo de Mairinque do Projeto Guri está com rematrículas abertas para os alunos que desejam continuar o curso no segundo semestre de 2020. Devido à pandemia do novo Coronavírus, as inscrições serão realizadas de maneira on-line até o dia 24 de julho através do formulário, que pode ser acessado pelo link bit.ly/rematriculasorocaba de qualquer dispositivo com internet.

A Coordenação do Projeto também informa que de 3 a 7 de agosto, haverá rematrículas no polo do município, voltada aos alunos que tiverem dificuldades para acessar o documento. Entretanto, para evitar aglomerações e possível propagação do vírus entre as pessoas durante os atendimentos presenciais, é pedido para que seja priorizada as inscrições on-line.

Quanto ao retorno das aulas presenciais, elas estão previstas para o dia 8 de setembro, para todas as regiões que estiverem estabilizadas na Fase Amarela por 21 dias. O Projeto Guri seguirá o calendário proposto pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, retornando aos polos de ensino com turmas escalonadas para que seja possível monitorar a segurança das atividades de forma segura para todos os envolvidos.

Márcio Fonseca, Coordenador do Projeto Guri, enfatiza que todas as medidas de segurança estão sendo providenciadas, caso ocorra o retorno das aulas. “Estamos providenciando os materiais, como álcool em gel e máscaras, para os profissionais e alunos, assim como para a higienização dos instrumentos, além da sinalização dos espaços e capacitação das equipes. Todos os cuidados estão sendo tomados para oferecer o returno seguro das aulas”.

“Agradecemos mais uma vez a atenção e confiança de todos os alunos, que em breve receberão mais detalhes do cronograma de retomada de atividades e todas as orientações necessárias, por meio dos grupos de WhatsApp” completa Márcio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.