Prazo para solicitar restituição da taxa do Concurso Público da Câmara de Mairinque termina neste mês

Menos de 10% dos inscritos pediram as devoluções dos valores pagos na inscrição.

Foto sobre "Prazo para solicitar restituição da taxa do Concurso Público da Câmara de Mairinque termina neste mês"

Termina em 31 de julho o prazo de solicitação de restituição da taxa de inscrição do Concurso Público nº 01/2018 da Câmara Municipal de Mairinque. Até o momento, menos de 10% dos inscritos pediram as devoluções dos valores pagos na inscrição.

Em fevereiro deste ano, a Câmara de Mairinque em acordo com o Ministério Público anulou o Concurso Público nº 01/2018. O certame foi realizado para o provimento dos cargos de assistente financeiro e assistente legislativo, e contou com aproximadamente 800 inscritos. O valor da taxa de inscrição era de R$ 19,50.  

Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição deverão preencher o formulário de requerimento (clique aqui para baixar o arquivo) e enviar para o email: reembolsoconcurso2018@camaramairinque.sp.gov.br, no período de 4 de maio a 31 de julho. Junto ao email do formulário, o candidato também deverá enviar cópia digitalizada do RG, CPF e comprovação de pagamento da inscrição, se houver.

As devoluções dos valores ocorrerão via transferência bancária, e serão realizadas até 3 de agosto. Caso haja inconsistência nas informações, será oportunizado ao candidato que regularize as inconsistências no prazo de cinco dias.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.