14/07/2020 às 16h37min - Atualizada em 14/07/2020 às 16h48min

Falece o Dr. Fernando Ferreti

Morte foi confirmada por empresa onde o médico prestava serviço

Faleceu nesta terça-feira (14) o Dr. Fernando Ferreti. A última notícia sobre o estado de saúde do doutor era de que médicos responsáveis pelo tratamento do profissional avaliavam o possível quadro de morte cerebral, um processo delicado, porém a confirmação da morte do médico foi dada pela PreMed, empresa para o qual Dr. Fernando também prestava seus serviços e que informou a esta redação que, infelizmente, recebeu a confirmação sobre a morte do seu médico, enviando uma nota de falecimento que pode ser conferida abaixo.

O profissional era conhecido e querido na região, tendo atuado em Mairinque, São Roque e Araçariguama e estava internado há cerca de 30 dias em UTI, onde travava uma difícil luta contra o coronavírus.

Médico é morador de Cotia e chegou a ser vítima de FakeNews sobre sua morte no começo de junho deste ano, porém está triste notícia se confirmou hoje quando nossa redação recebeu a notícia. Após sua morte companheiros do Dr. Fernando deixaram mensagens de conforto e pêsames através das redes sociais.

Ainda não há informações disponíveis sobre horário de velório e sepultamento.

Confira abaixo a nota de pesar da PreMed ao querido Doutor.

“É com grande tristeza que a comunidade dos profissionais de saúde da santa Casa de São Roque e de sua comunidade médica lamenta a perda de um grande Médico plantonista, Dr. Fernando Ferretti. Cidadão de bem, grande médico e especialmente um grande amigo, de uma consideração ímpar aos seus pacientes, que foi retirado do nosso convívio de maneira súbita e triste durante execução de sua paixão.

Mais um que se torna vítima dessa pandemia que vem a cada dia levando colegas de profissão e pessoas queridas do convívio de todos. Dr. Fernando era um médico muito conhecido na região onde atuava como plantonista clínico nos atendimentos do pronto socorro principalmente da Santa Casa de São Roque onde era extremamente querido pela equipe e seus pacientes consultados, sempre marcados pelo seu carinho, preocupação e humanidade em seus atendimentos.

Hoje tivemos a triste notícia de um boletim médico da unidade de terapia intensiva onde está internado com diagnostico inicial de covid-19, onde durante seu tratamento evoluiu com algumas complicações decorrentes da gravidade de sua doença culminando hoje em um relato que nosso querido amigo havia evoluído com morte cerebral e que estaria abrindo protocolo para sua confirmação. Agradecemos muito o a oportunidade de ter convivido com Você, Dr. Fernando Ferretti. Você sempre será lembrado pelo seu profissionalismo, lealdade, competência e sua capacidade de se fazer amado por todos”.

Dr. João Pedro Miguel

Coordenador médico”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.