Banco Safra abre programa de recrutamento e formação de gerentes comerciais

Programa Top Business terá um ano de duração e vai desenvolver profissionais para atuarem no atendimento à pessoa jurídica

Assessoria de imprensa foto Pixabay
Foto sobre "Banco Safra abre programa de recrutamento e formação de gerentes comerciais"

O Banco Safra está com as inscrições abertas para o Top Business, programa de desenvolvimento e formação de novos gerentes comerciais. Com duração de 12 meses, o programa terá seis meses de formação com cursos sobre o mercado financeiro, e seis meses de vivência comercial com o acompanhamento dos mentores e especialistas do banco. Além disso, os participantes terão uma remuneração de R$ 5 mil. As inscrições vão até o dia 23 de julho e estão disponíveis no site Vagas.

Podem se inscrever profissionais com ensino superior completo, experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP). Alguns diferenciais para a vaga são foco em resultado e atenção as necessidades do cliente. O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrição e testes online, dinâmica virtual, painel com gestores e, por fim, entrevistas individuais. Todo o processo será feito digitalmente.

Além da parte teórica e prática, os participantes do Top Business terão contato com as principais áreas envolvidas com os segmentos de pessoa jurídica do banco, como análise de crédito, produtos e Safrapay.

Durante o programa, além do salário de R$ 5 mil, os profissionais terão participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, gympass, entre outros. Após o período de desenvolvimento, os profissionais aprovados no programa vão atuar na atração e atendimento de empresas clientes do Safra.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.