07/07/2020 às 10h09min - Atualizada em 07/07/2020 às 10h10min

Bolsonaro faz teste para covid-19 e cancela compromissos

Presidente apresentou febre e dores no corpo, mas passa bem

Fonte: Portal G1

O Presidente Jair Bolsonaro fez uma radiografia do pulmão e um exame para detecção da covid-19, nesta segunda-feira (06), cancelando os compromissos desta terça-feira enquanto espera os resultados dos testes, que devem sair as 12h de hoje. A motivação do exame foi a aparição de alguns sintomas que podem estar relacionados ao coronavírus, pois o presidente passou a apresentar febre e dores no corpo.

Apesar dos sintomas, o presidente apresenta bom estado de saúde segundo sua assessoria e ele chegou a conversar com apoiadores ao voltar do Hospital das Forças Armadas. "Eu estou evitando [aproximação com pessoas] que vim do hospital agora. Fiz uma chapa do pulmão. Está limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do covid agora há pouco, mas está tudo bem", afirmou Bolsonaro, que usava máscara ao conversar com os apoiadores e evitava aproximação.

Pelo menos dois ministros que estiveram com Bolsonaro nos últimos dias, Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e José Levi (Advocacia Geral da União) devem se submeter a testes nesta terça-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.