12/04/2013 às 09h02min - Atualizada em 12/04/2013 às 09h02min

Kalunga e prefeito Daniel acompanham obras de pavimentação em Maylasky

Nesta semana o vereador Mestre Kalunga, juntamente ao prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou de perto, mais uma das suas reivindicações sendo atendidas em benefício dos moradores de Maylasky.

Nesta semana o vereador Mestre Kalunga, juntamente ao prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou de perto, mais uma das suas reivindicações sendo atendidas em benefício dos moradores de Maylasky. Trata-se da efetivação dos serviços de pavimentação e recapeamento das ruas da região central e Vinhas do Sol.

A operação já atingiu as ruas Inocêncio Caparelli, Alexandrino Caparelli, Vitório Caparelli, Leôncio de Toledo, Batista Pedroni, Roque Gonzales, Luiz Matheus Maylasky, e está continuando por outras vias.

Ao visitar os locais que estão recebendo o benefício o vereador se mostrou bastante satisfeito. “Quem passou por essas ruas, nos últimos meses, pode perceber o estado precário, com a formação de verdadeiras crateras. Agora o recapeamento está sendo executado com total qualidade”, ressalta. “Agradeço mais uma vez o carinho que o Prefeito Daniel está dedicando ao nosso Distrito. Essa parceria prefeito Daniel e Vereador Kalunga vem dando certo e quem tem a ganhar com isso é o povo”, diz.

Maylasky também está recebendo serviços de iluminação pública, limpeza e pintura da praça, além das obras da nova escola (Vinhas do Sol) e outras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.