Prefeitura assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares em São Roque

Fase de inscrições ocorrerá futuramente

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Prefeitura assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares em São Roque"

O prefeito Claudio Góes assinou, na manhã desta segunda-feira (29), convênio com a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de 100 moradias populares em São Roque, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo ( CDHU). A pactuação foi celebrada pelo prefeito, o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e pelo diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana.

Com a assinatura, a Prefeitura parte para a fase da definição das áreas e elaboração do projeto técnico de construção das habitações. Posteriormente será realizada fase de incrições para as moradias, que será amplamente divulgada, para que a todos os que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo CDHU tenham a oportunidade de participar. 

“Um projeto social de suma importância, especialmente nos tempos difíceis que estamos atravessando. Será uma satisfação prover a tão sonhada moradia a mais 100 famílias da nossa cidade”, destacou Cláudio Góes.

PUBLICIDADEAnuncio Unimed 29/06/2020

Projeto Vida Longa

Além dessas 100 unidades, já está em fase de construção, em São Roque, 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas. A construção faz parte do Programa Vida Longa, também do CDHU, conquistada pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.