Ambulância tomba na Rodovia Lívio Tagliassachi em São Roque

Por Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1-Fotos: São Roque Notícias
2705 1 Min

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do portal G1 - Fotos: São Roque Notícias

Na tarde desta sexta-feira, dia 19, uma ambulância da Prefeitura de Araçariguama tombou na Rodovia Lívio Tagliassachi, acesso à Rodovia Castello Branco, em São Roque.  O acidente aconteceu na altura do quilômetro 3. O trecho é o cruzamento em uma das entradas para o bairro Ibaté.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros apuradas pelo portal G1, a motorista estava sozinha no veículo e não sofreu ferimentos.

Testemunhas relataram que a ambulância teria tombado após colidir com um caminhão que seguia pelo sentido São Paulo.

O trafego pela rodovia não chegou a ser afetado pela ocorrência.

Em nota divulgada pela Prefeitura de Araçariguama foi confirmado que a motorista do veículo nada sofreu. "A ambulância já tinha atendido uma ocorrência, e estava retornando para sua base, portanto não tinha pacientes em seu interior", completa a nota divulgada também pelo G1.


Notícias Relacionadas »