26/06/2020 às 14h25min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h23min

Prefeitura e ACIA de São Roque avaliam como proceder sobre restrição comercial

Região de Sorocaba regrediu para fase vermelha do Plano São Paulo

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque e a Associação Comercial (ACIA) da cidade avaliam que medidas tomar após a notícia de que a região de Sorocaba (da qual São Roque faz parte) retrocedeu para a fase vermelha do plano São Paulo, onde apenas serviços essenciais devem operar.

Segundo o Presidente da ACIA Antônio D iGirolamo, a Associação Comercial  tinha perspectivas de que a flexibilização comercial pudesse ser abrandada no município, devido a boa atuação da cidade no combate ao coronavírus, porém a notícia desta sexta-feira (26) foi um duro golpe. “Estávamos confiantes de que iriamos progredir para a fase amarela de flexibilização, porém esta notícia pegou a todos de surpresa”, comentou o presidente da Associação Comercial.

Antônio comentou com a reportagem do Jornal da Economia que já esteve em contato com o Prefeito Cláudio Góes para falar sobre o caso, que agora avaliam quais ações tomar e que, em breve irão se pronunciar sobre o assunto.

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal, o prefeito Cláudio Góes está intercedendo junto ao Governo do Estado sobre a situação especifica de São Roque e em breve também irá se pronunciar oficialmente sobre o caso, em formato de live, através do Facebook.  Confira a nota divulgada pela prefeitura sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.