22/06/2020 às 10h42min - Atualizada em 22/06/2020 às 10h42min

Casal acusado de sequestrar e matar Vitória Gabrielly será julgado por jurí popular

Data do julgamento ainda será definida

- Foto: Reprodução / internet
Fonte: Portal Vander Luiz

O casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, acusado de sequestrar e matar a menina Vitória Gabrielly na cidade de Araçariguama, em junho de 2018, será julgado pelo Tribunal do Júri de São Roque. A dupla teve seu pedido de absolvição negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a data do julgamento popular ainda será definida.

Os três desembargadores analisaram que há indícios suficientes de que Bruno e Mayara sequestraram Vítória, lhe tiraram a vida e ocultaram seu cadáver, em ação conjunta com Júlio César de Lima Ergesse, que já passou pelo jurí são-roquense em outubro de 2019 e foi condenado há 34 anos de prisão.

Assim o Tribunal de Justiça, confirmou por inteiro a sentença do juiz de Direito Flávio Roberto de Carvalho (pertencente a Primeira Vara da Comarca de São Roque), portanto, Bruno e Mayara serão julgados pelos crimes de sequestro, homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e ocultação de crime), além de ocultação de cadáver.

Vitória Gabrielly Guimarães Vaz tinha de 12 anos de idade quando foi encontrada morta, no dia 16 de junho de 2018, em uma região de mata, próximo a uma estrada localizada na região rural de Araçariguama. Ela havia sido vista pela última vez oito dias antes, quando saiu para brincar de patins, próximo ao Ginásio dos Campeões, no bairro Vila Nova, também localizado em Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.