A Prefeitura Municipal de São Roque retomou nesta quarta-feira (17) os atendimentos presenciais para os Departamentos de Planejamento e Meio Ambiente, Recursos Humanos, Compras, Rendas, Protocolo, Fundo de Seguridade e Jurídico.
O atendimento está sendo realizado mediante controle de fluxo, como medida de contenção ao avanço da COVID-19, e assim os atendimentos estão sendo realizados através agendamento prévio que pode ser realizado através do portal da Prefeitura de São Roque.
Estão sendo adotadas as medidas sanitárias de distanciamento com demarcação de solo, uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) tanto pelos funcionários quanto pelos usuários dos serviços, disponibilização de álcool gel,instalação de pia para lavagem das mãos, além da afixação de cartazes orientativos em todos os Departamentos.
Para a diretora de Administração, Sandra Scoppel, a dinâmica de atendimento, neste primeiro dia, se mostrou dentro do esperado, com muita organização e controle.
Veja os serviços disponibilizados para atendimento prévio
DEP. PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
- Divisão de Arquitetura e Urbanismo
- Divisão de Meio Ambiente
- Fiscalização de Obras e Posturas
- INCRA
- Núcleo de Regularização
RENDAS
- Cadastro e/ou Alteração de Empresas
- Denúncias (gerais)
- DIPAM;
- Dívida Ativa e Protestos
- Financeiro
- Guia de Aprovação de Projetos
- IPTU do Exercício e Cadastro Imobiliário
- ISSQN e Mão de Obra de Construção
- ISSQN – optantes do Simples Nacional e Retirada/entrega de Documentos
- ITBI
- Vistoria Tributária
PROTOCOLO
- Abertura de Protocolo Presencial
RECURSOS HUMANOS
- Esclarecimento de Dúvidas e pagamento de férias
- Recebimento de frequência e retirada de cartões...
COMPRAS E LICITAÇÕES
- Agendamento Compras e Licitações
FUNDO DE SEGURIDADE
- Aposentadoria
- Pensão
DEP. JURÍDICO
- Assuntos gerais
- Processos Administrativos diversos
- Processos de Execução Fiscal
- Processos Judiciais
- Processos Licitatórios