Dupla assalta farmácia no centro de São Roque

Assaltantes levaram dinheiro e produtos do estabelecimento

Por
9349 1 Min

Dois homens assaltaram uma farmácia na região central de São Roque, próximo a Rodoviária Municipal, na madrugada desta quarta-feira (17). Pelo menos um dos homens estava armado e assim que entraram no local, por volta de 01h30, renderam os funcionários e os obrigaram a entregar o dinheiro que ainda estava guardado nos caixas do estabelecimento.

Além de recolher o dinheiro, os marginais também roubaram diversos produtos da farmácia antes de fugirem do local. Policiais Militares estiveram na farmácia após o crime e realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

As autoridades devem ter acesso as câmeras de segurança do local e região na tentativa de identificar os autores do assalto.


FONTE: Fonte / imagem: Radio Coluna
Notícias Relacionadas »