16/06/2020 às 15h15min - Atualizada em 16/06/2020 às 15h23min

Câmara mantém os mesmos salários de vereadores, prefeito e vice-prefeito de São Roque

Os salários são estabelecidos para a 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 a 2024

A Câmara de São Roque aprovou por unanimidade, em sessão on-line realizada nesta segunda-feira (16) os projetos de Lei que estabelecem os salários dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito municipal, mantendo os salários sem qualquer acréscimo devido a pandemia.

O Projetos de Lei nº 30 e 31/2020-L, de autoria da Mesa Diretora, estabelecem o não reajuste dos salários de nenhuma das partes e, deste modo, Vereadores e Vice-prefeito continuam a receber mensalmente a quantia de R$ 8.706,96, enquanto o chefe do executivo continuará a receber o pagamento de R$ 21.971,31.

Os salários são estabelecidos para a 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 a 2024.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), em virtude da propagação do coronavírus, o mundo enfrenta vários problemas, de ordem sanitária, financeira, econômica e social. “ Estamos no momento de termos preocupação com as finanças públicas, por essa razão, definimos manter o valor do subsídio atual dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito”, esclarece.

Sessões on-line

Seguindo todas as determinações dos agentes de Saúde, a Câmara de São Roque retomou o atendimento ao público apenas para protocolos de documentos. Os trabalhos legislativos, como as sessões ordinárias, prosseguem sem a presença da população, que pode acompanhar as ações parlamentares através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, por meio de videoconferência. O munícipe tem acesso a transmissão, ao vivo, no site da instituição, no Youtube (Canal Câmara São Roque) ou pelo Facebook, na página Câmara Municipal de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.