12/06/2020 às 13h45min - Atualizada em 15/06/2020 às 09h39min

Cuide da sua saúde: utilize o Delivery e Drive Thru de São Roque

A epidemia de coronavírus ainda não terminou. Fique em casa e peça por Delivery

- Foto: Reprodução / ICTQ

São Roque enfrenta uma fase difícil no combate ao coronavírus. Apesar da flexibilização comercial ter trazido um giro de capital bem vindo a economia regional, ele também diminuiu o isolamento social na cidade, um dado preocupante principalmente no momento em que vemos os casos de coronavírus aumentarem rapidamente. 

Diante desta situação tão delicada, se torna ainda mais importante lembrarmos que a recomendação é de que a população evite sair de casa, deixando seus lares apenas em casos de extrema necessidade. Por isso se faz necessário que continuemos a utilizar os comércios da cidade que utilizam sistemas de entrega, para nos preservarmos e ainda assim ajudarmos os estabelecimentos locais.

É importante lembrar também que muitos comércios continuam fechados para atendimento presencial e assim, é importante que a população continue  utilizando o Delivery e o Drive-Thru, modalidades que não apenas ajudam economicamente a cidade, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

A epidemia de coronavírus ainda não terminou. Fique em casa e peça por Delivery.

 

 

 

  

  

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.