12/09/2014 às 14h51min - Atualizada em 12/09/2014 às 14h51min

Operadora Vivo ativa antena no centro de São Roque

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

A operadora Vivo ativou uma atena no centro de São Roque Na última sexta-feira, dia 5, o Consultor Institucional da Vivo Antonio Marcos dos Santos esteve com o Vereador Guto Issa para mostrar que a antena, em cima do prédio das Casas Bahia, foi ativada na semana passada, com o intuito de melhoria do sinal na área central.“Notamos que houve uma melhora razoável na qualidade do sinal em torno da Avenida João Pessoa, porém em alguns bairros a população ainda é muito afetada por falta de investimentos da empresa”, diz o Vereador.

Issa explica que briga junto à empresa para que instale novas antenas nos Bairros do Carmo, Goianã, Saboó, Vila Borghese, Jd. Suiça, Parque Aliança, Planalto Verde, entre outros. “O Ministério Público acatou a minha denúncia contra a Vivo S/A. Foi instaurada uma ação civil pública contra a operadora em virtude dos maus serviços prestados na cidade, na qual eu sou testemunha”, relembra Guto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.