02/06/2020 às 15h49min - Atualizada em 02/06/2020 às 15h52min

Os desafios para avaliação de ativos é tema de webinar gratuito da Mazars

Evento será nesta quarta, 3, às 17h.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, promoverá um debate gratuito, nesta quarta (3), a partir das 17h, sobre os desafios para avaliação de ativos. O evento integra o Fórum de Debates da empresa, com a finalidade de discutir os principais temas do mundo dos negócios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site http://www.forummazars.com.br/. Após o cadastro, receberão a confirmação e o link para participar do evento.
 

Como a crise provocada pela Covid-19 afeta o valor das empresas? Como avaliar empresas em um momento tão turbulento? Como os líderes empresariais devem tomar as decisões ligadas ao valuation neste período? Esses serão os temas centrais a serem discorridos durante o webinar. Participam do evento: Fabio Pecequilo, sócio de Financial Advisory Services na Mazars; Rodrigo Viñau, sócio de Financial Services na Mazars; Kenzo Otsuka, sócio de FAS na Mazars; e Ana Almeida, controller at Ecorodovias Concessões e Serviços. A moderação ficará por conta do Éder Mutinelli, sócio-líder de consultoria na Mazars.
 

Os demais eventos do Fórum de Debates da Mazars são: repense o seu negócio: terceirização e transformação digital (04/06); transformação digital: muito além da tecnologia (05/06); efeitos da pandemia: riscos e fraudes (08/06); e covid-19: impactos na elaboração das demonstrações financeiras (09/06).
 

 

Sobre a Mazars

A Mazars é uma parceria internacionalmente integrada, especializada em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.
 

Operando em 91 países e territórios ao redor do mundo, contamos com a experiência de 40.400 profissionais - 24.400 na parceria integrada da Mazars e 16.000 pela Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.
 

No Brasil, temos mais de 850 colaboradores em nossos seis escritórios (São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba), que solucionam questões complexas de maneira inovadora. A busca contínua pela excelência é o que nos move.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.