Campanha ‘onde há calor, há mais vidas’ busca dar amparo moradores de rua em São Roque

Ação de Inverno foi antecipada por conta das quedas bruscas nas temperaturas

Por -Fotos: Divulgação
1080 1 Min

A Prefeitura de São Roque iniciou nesta segunda-feira (01) a campanha “Onde há calor, há mais vidas’, que busca acolher e minimizar os efeitos do frio sobre as pessoas em situação de rua.

“A Ação de Inverno foi antecipada por conta das quedas bruscas nas temperaturas”, informou o governo municipal

A campanha busca a intensificação dos serviços do Abrigo Institucional, disponibilização de mais quartos com banheiros privativos e leitos extras, além da reserva de uma ala especial para atender aos usuários que estão em quarentena devido ao coronavírus.

Durante a ação, equipes da Prefeitura e voluntários sairão às ruas todos os dias, das 19h às 21h, para ofertar os serviços do abrigo ou, no caso de recusa, cobertores e comida quente.

Rondas noturnas também buscm fortalecer os atendimentos de emergência, por meio da Guarda Civil Municipal e o Setor de Ambulância. 


Notícias Relacionadas »