29/05/2020 às 11h31min - Atualizada em 29/05/2020 às 11h31min

Continue a apoiar o comércio: utilize o Delivery e Drive Thru de São Roque

Baixe o App da Associação Comercial

- Foto: Reprodução / A Gazeta

São Roque expandiu seu atendimento na semana passada com a ampliação de seu sistema de Drive-Thru e a cidade está entre os municípios que devem ter uma maior flexibilização comercial com o plano Retomada Solidária, anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa é uma conquista para os comerciantes locais, que encontram uma nova forma de comercializar seus produtos, desafogando um pouco muitos empresários que estão em situação difícil.

Porém é importante lembrar que muitos comércios continuam fechados para atendimento presencial e assim, é importante que a população continue a contribuir para os comércios da cidade utilizando o Delivery e o Drive-Thru, modalidades que não apenas ajudam economicamente a cidade, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

A epidemia de coronavírus ainda não terminou. Fique em casa e peça por Delivery.

Confira abaixo algumas das empresas que estão atuando em modo delivery em São Roque.

 

 

 

 

  

  

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.