Prefeitura de São Roque deve detalhar reabertura comercial nesta quinta-feira

São Roque se enquadra na FASE 2 - COR LARANJA, segundo norma do Estado de São Paulo

Da Redação: Rafael Barbosa
Fotos: Divulgação
Foto sobre "Prefeitura de São Roque deve detalhar reabertura comercial nesta quinta-feira"

A Prefeitura de São Roque deve fornecer mais detalhes sobre como será realizada a reabertura comercial na cidade, após o anuncio da nova etapa do Plano São Paulo, onde cada região terá um nível de flexibilização dependendo da sua situação de enfrentamento do coronavírus.

“De acordo com o plano de retomada da economia apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, São Roque se enquadra na FASE 2 - COR LARANJA, conforme panorama abaixo. Para haver a abertura dessas atividades, a partir do dia 1/6, os estabelecimentos precisam respeitar protocolos de operações específicos para cada setor”, informou a prefeitura.

Os protocolos sanitários para reabertura de diversos setores comerciais já foram disponibilizados pelo Governo Estadual.

Segundo a administração municipal, o Prefeito Claudio Góes está realizando reuniões com os setores da prefeitura e comerciais para avaliar como será realizada a reabertura, que será estabelecida como decreto municipal.

“Publicaremos detalhamentos sobre quais e como as atividades serão flexibilizadas. O assunto também será tema da live, às 18 horas de hoje”, informou a prefeitura

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Priscila Silva

    Entendo que todos precisam, trabalhar e a economia girar, mais e os pais que tem filhos qnos como ficam? C isso vejo que a taxa de desemprego vai aumentar e muito, pq nao temos com quem deixar muitas vezes nossos filhos.... E ai?????

  • Daiane lima

    Se tudo vai abrir por que dispensaram os estagiários das escolas? Senhor prefeito por gentileza esclareça o motivo da suspensão dos estagiários. Porque somos de grande ajuda para as instituições e em momento algum negamos trabalho a escola, muito pelo contrário, estávamos indo auxiliar na entrega dos kits e também na separação das atividades domiciliares. Quando fomos a atribuição foi dito que quem tivesse emprego fixo teria de sair e continuar somente no estágio porque de acordo com vocês, não poderíamos ter outro