26/05/2020 às 18h30min - Atualizada em 27/05/2020 às 16h06min

Polícia Civil identifica autores de roubo a residência de São Roque

Acusados foram presos pela Polícia Militar

Policiais Civis de São Roque identificaram três marginais acusados de serem os responsáveis pelo roubo a uma residência de Mailasqui, ocorrida em outubro do ano passado, onde além de diversos objetos subtraídos, também foi levado uma caminhonete que foi posteriormente encontrada na cidade de Itapevi.

Segundo informações da Polícia Civil, após meses de investigação sobre o caso, as autoridades conseguiram imagens de três homens de 18, 23 e 34 anos, que foram identificados pelas vítimas através de reconhecimento fotográfico como sendo os responsáveis pelo roubo.

Os marginais foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira (26) e levados para a Unidade Transitória de Presos de São Roque, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, os acusados ficarão presos por cinco dias, mas a prisão pode ser prorrogada por mais cinco dias.

“Hoje (26/05) os investigados foram interrogados e formalmente indiciados pelo crime de Roubo qualificado. As diligências ainda prosseguem no intuito de apurar a possível participação do grupo em outros roubos ocorridos recentemente em Mailasqui e São João Novo”, informou a Polícia Civil a esta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.