Araçariguama implanta “Biblioteca Delivery para incentivar leitura

Pedidos podem se feitas via What's App durante quarentena

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Araçariguama implanta “Biblioteca Delivery para incentivar leitura "

A Secretaria de Educação e Cultura de Araçariguama implantou na cidade um projeto de incentivo a leitura durante a quarentena.  O “Biblioteca Delivery” funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, onde a Biblioteca Municipal “Odette de Barros Mott” receberá, via WhatsApp, as solicitações de empréstimo de livros, que são enviados via delivery para os munícipes.

O atendimento aos leitores é feito através dos números (11) 9.9822 – 9066 e (11) 9.7341 – 4232, onde o leitor pode escolher entre mais de 80 exemplares de livros através de um catalogo especifico e que pode ser conferido através deste link.

As entregas acontecem semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 09h às 16h. O leitor poderá também agendar a retirada do livro na Biblioteca, sendo que tanto o delivery quanto a retirada presencial seguirão as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia de coronavirus.

“Os livros devolvidos entrarão em uma espécie de “quarentena” de seis dias. Depois disso, antes de serem liberados para novos empréstimos, passarão por um tratamento de higienização”, informou a prefefeitura municipal

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.