21/05/2020 às 15h36min - Atualizada em 21/05/2020 às 15h36min

ACIA São Roque realiza doação ao Fundo Social

Os itens foram entregues a Primeira Dama, Mazé Barros.

- Fotos: Divulgação

A Associação Comercial de São Roque realizou a doação de diversos artigos ao Fundo Social de Solidariedade na manhã desta quinta-feira (21) para ajudar a combater o avanço do coronavírus na cidade.  Ao todo foram destinados a entidade 450 metros de elásticos para a confecção de máscaras, aproximadamente 200 litros de água sanitária e 200 barras de sabão que serão usados nas ações de combate ao coronavírus.

Os itens foram entregues em mãos a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mazé Barros.

App da ACIA

A Associação Comercial de São Roque continua com seu aplicativo com o intuito de ajudar o consumidor e os comércios de São Roque. O App já está disponível para sistemas IOS e Android, oferecendo não apenas uma lista dos comércios que já trabalham com o sistema Delivery no município, mas também informações importantes sobre linhas de credito, informações trabalhistas, pontos turísticos entre outros tópicos.
Qualquer comerciante pode baixar o aplicativo gratuitamente, mesmo que não seja associado da ACIA São Roque. Mais informações  ligue para (11) 4784-9022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.