21/05/2020 às 03h42min - Atualizada em 21/05/2020 às 03h42min

Deputado estadual Gil Vianna morre vítima da Covid-19

Vianna tinha 54 anos e sofreu complicações por conta da doença

- Foto: Divulgação
Fonte: UOL

O deputado estadual Gil Vianna (PSL-RJ) faleceu nesta terça-feira, aos 54 anos, vítima da Covid-19. De acordo com o Portal UOL, a informação foi confirmada pela Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Vianna estava há oito dias hospitalizado em um hospital localizado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e sofreu complicações por conta da doença, segundo a Assembleia Legislativa.

Através de nota, o presidente da Alerj, o deputado André Ceciliano (PT), lamentou a morte de Gil e declarou luto, suspendendo atividades por três dias. “Infelizmente, perdemos nosso Gil Vianna. Um ótimo sujeito, simples, um amigo nosso, apenas 54 anos. É uma grande tristeza”.

O deputado era ex-oficial da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, onde teve 27 anos de atuação. Ele ingressou na carreira política em Campos dos Goytacazes, sua cidade natal.

Amigos de Vianna lamentam seu falecimento

Nos últimos dois dias, amigos e colegas mais próximos do deputado, como o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, lamentaram o falecimento do político nas redes sociais.

“Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família”, publicou Flávio.

Já o deputado Flavio Serafini (PSOL) também escreveu uma mensagem em seu perfil no Twitter, falando sobre a morte de Gil. “Acabamos de saber do falecimento do também deputado estadual Gil Vianna (PSL), vítima da Covid-19 aos 54 anos. Diferenças ideológicas à parte, prestamos nossa solidariedade à família e desejamos força para atravessar esse momento”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.