20/05/2020 às 17h33min - Atualizada em 20/05/2020 às 17h33min

São Roque terá barreiras sanitárias para visitantes a partir desta quinta-feira

Drive-thru do Roteiro do Vinho ficará fechado

- Fotos: Divulgação

Após São Paulo anunciar a antecipação de feriados para este final de semana, a Estância Turística de São Roque decidiu implantar barreiras sanitárias nas principais entradas (acessos à Rod. Castello Branco e Raposo Tavares) a fim de evitar aumento no fluxo de visitantes.

As restrições vão começar amanhã (21), devendo estender-se no “feriadão prolongado”.

Serão abordados todos os veículos com placas de outros municípios. Os agentes de saúde irão aferir a temperatura corporal dos ocupantes e seguir mais alguns protocolos rápidos indicados para identificação de sintomas da COVID19.

O prefeito Claudio Góes explica que essas são medidas mais rigorosas objetivando controlar a disseminação do novo coronavírus e protegendo tantos os moradores, quanto os turistas. A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Turismo, também alavanca uma Campanha “Cuide agora e visite depois” orientando os visitantes que não venham à Cidade, neste momento.

O Decreto Municipal sobre a instalação das barreiras sanitárias será expedido hoje.

Suspensão Drive thru do Roteiro do Vinho

Ainda como parte integrante do plano de ação para o “feriadão”, o prefeito Claudio Góes acionou representantes do Roteiro do Vinho, entidades e associações locais para tratar do assunto e, juntos ficou decidida a suspenção do sistema drive-thru, de hoje (20) até segunda-feira (25).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.