15/05/2020 às 11h43min - Atualizada em 15/05/2020 às 12h10min

Conheça os comércios que atendem por delivery através do App da ACIA São Roque

Aplicativo chega como uma forma de auxiliar a população e os comércios da cidade

O consumidor agora conta com uma importante ferramenta para saber quais são os comércios de São Roque que estão realizando entregas via delivery. O Aplicativo da Associação Comercial de São Roque (ACIA) foi lançado na semana passada e já está disponível para sistemas IOS e Android, oferecendo não apenas uma lista dos comércios que já trabalham com o sistema Delivery no município, mas também informações importantes sobre linhas de credito, informações trabalhistas, pontos turísticos entre outros tópicos.

Segundo o Presidente da Associação, Antonio Di Girólamo comercial o dispositivo chega como uma forma de auxiliar a população e os comércios da cidade. Os comerciantes que quiserem fazer parte do APP, informando seu estabelecimento como um dos que praticam o delivery podem inserir seus dados no aplicativo ligando na Associação Comercial. Basta ligar no 4784-9022, sendo que não é necessário ser sócio da ACIA para participar. “Estamos aqui para auxiliar os comerciantes da cidade, independente de ser sócio o momento é de união e parceria, nosso foco é ajudar a todos”, disse o presidente da ACIA ao Jornal da Economia.

Nesta página você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas pelo sistema delivery para atender seus clientes.  As empresas que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

Anuncie você também e coloque sua marca em evidência, entrando em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

Confira abaixo algumas das empresas que estão atuando em modo delivery em São Roque.

 

 

 

 

 

  

  

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.