Fernanda Regina Cézar Santiago, agredida pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira falou, pela primeira vez sobre o caso, em um entrevista coletiva concedida para membros da imprensa. A auxiliar de produção estava internada no Hospital Regional de Sorocaba desde o dia 16 de agosto e recebeu alta da instituição no dia 1º, porém ainda não se lembra do ocorrido.
Confira alguns momentos da coletiva, divulgada pelo programa Balanço Geral. Fernanda começa a falar a partir dos 10 min. de vídeo.
Entenda o caso
Fernanda Regina Cesar Santiago, de 30 anos, foi agredida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, na Avenida Antonio Dias Bastos, na madrugada do dia 16 de agosto. Ao receber o golpe a jovem perdeu momentaneamente os sentidos e ao cair no chão, barteu fortemente a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou a vítima com sérios ferimentos na cabeça, realizando os primeiros socorros e a direcionando para a Santa Casa, de onde foi direcionada até o Hospital Regional de Sorocaba, dendê estava internada até o dia 01 de setembro. Anderson, se apresentou a Delegacia de São Roque no dia 19 e desde então encontra-se preso.