08/05/2020 às 11h09min - Atualizada em 13/05/2020 às 15h37min

Casal é encontrado morto dentro de carro no bairro do Pavão

Carro com placa de guarulhos. Equipes da Polícia Civil e Militar já estão no local

- Fotos: Divulgação
Da redação: Rafael Barbosa

Um homem e uma mulher forma encontrados mortos por volta das 6h30 desta sexta-feira na estrada dos Venâncio, no bairro pavão, em São Roque. O casal aparenta ter meia idade (50 anos) e estava dentro de um veículo palio de cor vermelha, com placa de Guarulhos, que se encontrava parado as portas de uma chácara da região e foram descobertos pelo Corpo de Bombeiros de São Roque, que acionou as demais autoridades.

Equipes da Polícia Militar já estão na cena do crime e preservam o local enquanto esperam a chegada da Perícia de Sorocaba.

Equipes da Polícia Civil também estão no local e nos informam que as vítimas estão no banco da frente do veículos e aparentemente a mulher apresenta marcas de tiros na região do peito. Pela posição do corpo do homem, que está no banco do motorista, não é possível ver o tipo de ferimento.

Ambos tinham diversos utensílios domésticos no carro, incluindo um botijão de gás, que está no banco da frente junto da mulher.

Polícia Civil atua no caso

Segundo a Polícia Civil os corpos estão sendo preservados até a chegada da perícia, que irá analisar as vítimas para realizar as primeiras avaliações e verificar se os dois possuem alguma identificação.

Caso tenham algum documento, a polícia entrará em contato com os familiares para tentar entender porque os dois estavam no local. Paralelo a isto, moradores da área devem ser ouvidos, sendo que testemunhas informam que teriam ouvido de cinco a oito disparos de armas de fogo por volta das 4h30 da madrugada.

Imagens de câmeras de segurança da área devem ser consultadas pela Polícia Civil na busca de pistas que possam ajudar a elucidar este brutal assassinato ocorrido em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.