05/05/2020 às 16h45min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h53min

Menor é detido com mais de 200 porções de cocaína em Ibiúna

Foram apreendidas 219 porções de cocaína embaladas para venda e consumo e mais  R$ 565 em dinheiro

Guardas Municipais de Ibiúna detiveram nesta segunda-feira (04), um menor de idade por tráfico de drogas no centro do município. Segundo as autoridades, os guardas foram acionados inicialmente para atender a uma denúncia de ameaça com arma de fogo, mas enquanto se dirigiram para a zona da ocorrência se depararam com um jovem que, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir do local e se esconder em um terreno próximo. Mas apesar da tentativa do suspeito, ele foi encontrado pelas autoridades.

“Ele foi abordado e conduziu a equipe até sua casa, onde foram encontrados a grande quantidade de drogas e o dinheiro. Além disso, havia um caderno com anotações e contabilidade do tráfico. Questionado, o rapaz assumiu que toda aquela cocaína era dele e afirmou: fazia a venda da droga no município”, informou a Prefeitura Municipal sobre o caso. Ao todo, foram apreendidas 219 porções de cocaína embaladas para venda e consumo e  R$ 565.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido, e liberado em seguida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.