04/05/2020 às 12h39min - Atualizada em 04/05/2020 às 13h19min

Criminosos furtam banco Santander em São Roque

Marginais levaram cofre com armas e munições

- Foto: Reprodução / Radio Coluna
Da Redação: Rafael Barbosa

O banco Santander de São Roque foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (04), na região central do Município. Segundo informações apuradas pelo Jornal da Economia, por volta das 04h30, a PM foi acionada para comparecer a agência, onde indivíduos teriam estourado uma das portas de vidro e, após adentrarem o local, teriam subtraído um pequeno cofre preso a parede e onde estavam guardadas duas armas de fogo e munições utilizadas pelos seguranças do banco.

Segundo imagens captadas pelas câmeras de segurança, pelo menos cinco indivíduos participaram da ação, que foi desempenhada de forma rápida e num momento em que não havia ninguém no banco.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar informou a Delegacia de São Roque, que acionou a Perícia Técnica de Sorocaba, que esteve na cidade para realizar os trabalhos de análise do local do crime, durante a manhã.

O Boletim de Ocorrência ainda não havia sido feito até a publicação desta reportagem, mas a Polícia Civil de São Roque já busca por imagens de câmeras de segurança da região central do município, como forma de apurar a rota de chegada e fuga dos criminosos, além de veículos que posam ter sido utilizados no furto.  

As autoridades também aguardam a chegada do laudo pericial para obter mais informações sobre ação criminosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.