30/04/2020 às 15h50min - Atualizada em 30/04/2020 às 17h06min

Marginais são presos após roubarem lanchonete em Mairinque

Perseguição chegou até a cidade de Alumínio

- Foto: Reprodução / PM

Policiais Militares prenderam na noite de quarta-feira (29), dois marginais após um roubo realizado a um comércio na cidade de Mairinque. Segundo a PM, os policiais realizavam o patrulhamento pela área central do município, quando foram abordados por duas mulheres, que lhes informaram sob a atitude suspeita de dois homens, que haviam tentado abordá-las na região.

Enquanto tentavam localizar os acusados, os PMs, viram um homem saindo correndo de uma lanchonete e entrar em um carro, que rapidamente deixou o local às pressas.  A ação rapidamente despertou a suspeita dos policiais, que iniciaram uma perseguição do carro e que durou até a cidade de Alumínio, onde conseguiram abordar os suspeitos com o apoio de outras viaturas que haviam sido acionadas sobre a movimentação na área.

“Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a busca veicular foi localizado um simulacro de pistola e a quantia de R$ 242,45, valor que foi roubado do estabelecimento”, informou a PM.

Ao serem abordados sobre a “arma falsa” e o dinheiro, os criminosos confessaram que haviam roubado a lanchonete e também que, na terça-feira (28), haviam realizado dois outros roubos pelos municípios de Votorantim e Salto de Pirapora, além de uma tentativa de roubo na cidade de Piedade.

“Eles foram encaminhados à Delegacia de Mairinque, onde as vítimas os reconheceram como autores do crime, permanecendo presos à disposição da Justiça”, encerrou a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.