29/04/2020 às 17h52min - Atualizada em 29/04/2020 às 17h52min

Romaria dos Cavaleiros de São Jorge é suspensa em São Roque

Passeios a cavalo, moto e bicicleta (em grupo) estão proibidos para conter aglomerações

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Romaria dos Cavaleiros de São Jorge rumo ao Santuário de Pirapora do Bom Jesus, que tradicionalmente acontece no dia 30 de abril (ida) e 1 de maio (volta), foi suspensa.

“Da mesma forma, passeios a cavalo, moto e bicicleta (em grupo) estão proibidos para conter aglomerações. Entrada de caminhões para descarregar cavalos também está barrada na cidade”, informou a Prefeitura de São Roque.

Segundo o governo são-roquense, durante o feriado prolongado (de 30/04 a 03/05) a Divisão de Fiscalização, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária vão intensificar a vistoria para essas atividades e dispersar qualquer forma de aglomeração de pessoas, inclusive usando poder de polícia.

“De antemão, a Administração Municipal agradece a compreensão e colaboração neste momento tão delicado, onde a contribuição de cada um é fundamental para a saúde e o bem-estar de todos. Faça sua parte: fique em casa!”, finaliza a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.